Atendendo
a Legislação Federal, o Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) do Município de Pedras Altas busca promover o acesso à informação ao cidadão, em linguagem clara e objetiva, sobre as origens e aplicações dos recursos públicos .Clique no link a baixo para acessar o requerimento de Pedido de Acesso à Informação ou para consultar o andamento de uma solicitação já realizada.
Clique
no link a baixo para acessar o requerimento de Propostas.
Maiores
Informações: (53) 3613.0034 ou (53) 99945-4093Horário de Atendimento: Das 9h às 12h das 13h às 15h (externo) e das 8:00 as 17:00 (interno)
Para efetuar seu cadastro como fornecedor junto ao Setor de Licitações, solicite informações através do email compras@pedrasaltas.rs.gov.br.
Para informações dos processos acessar o Site Licitacon TCE/RS - CLIQUE AQUI
As licitações estão dispostas nesta página ordenadas em relação a sua data de abertura.
Veja nossa galeria de vídeos