Ouvidoria


Bem-vindo à página da Ouvidoria Municipal do Município de Pedras Altas.

A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem somente a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Prezado cidadão, deixe a sua manifestação em um dos nossos canais de acesso!

Manifestações

 

Presencial

Para realizar uma manifestação presencialmente, basta dirigir-se à recepção do Palácio 23, na qual um atendente irá lhe atender e encaminhá-lo ao responsável.

 

Endereço: Avenida Visconde de Mauá, Nº 19 CEP - 96487-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 09h às 12h das 13h às 15h.
Telefone: (53) 3613-0145
Responsavel: Saionara Medeiros Madruga
e-mail: ouvidoria@pedrasaltas.rs.gov.br

 

Online

Atendimento ao Cidadão: Ouvidoria
Envie sua demanda para a Prefeitura

ACESSO A OUVIDORIA: Acesse aqui

 

 

Portal da Transparência

O Portal da Transparência é um site disponibilizado por Entidades Públicas que contém informações acerca das ações governamentais, execução orçamentária e financeira (receitas e despesas), movimento extraorçamentário, dentre outras informações de interesse do cidadão. Ele serve como um canal entre o poder público e os cidadãos, que de forma facilitada conseguem efetuar consultas de diversas áreas de atuação da administração pública.

Informações: Acesse Aqui o Portal da Transparência

 

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Online, clicando na imagem:

 

    • CARTA DE SERVIÇO OUVIDORIA
    • Relatório Anual de Gestão - 2019
    • Relatório Anual de Gestão - 2020
    • Relatório Anual de Gestão 2021
    • Relatório Anual de Gestão 2022
    • Relatório Anual de Gestão 2023